Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sábado, 27 de junho de 2015

Está em Levítico também...

"Em seis dias realize os seus trabalhos, mas o sétimo dia é sábado, dia de descanso e de reunião sagrada. Não realizem trabalho algum; onde quer que morarem, será sábado dedicado ao Eterno." LEVÍTICO23.3. "Respeite cada um de vocês a sua mãe e o seu pai, e guarde os meus sábados. Eu sou o Eterno, o Elohim de vocês." LEVÍTICO19.3. "Guardem os meus sábados e reverenciem o meu santuário. Eu sou o Eterno." LEVÍTICO26.2

"Eu sou o Eterno que os tirou da terra do Egito para ser o seu Elohim; por isso, sejam santos, porque eu sou santo. Essa é a regulamentação acerca dos animais, das aves, de todos os seres vivos que se movem na água e de todo animal que se move rente ao chão. Vocês farão separação entre o impuro e o puro, entre animais que podem e os que não podem ser comidos." LEVÍTICO11.45-47. "Portanto, façam separação entre animais puros e impuros e entre aves puras e impuras. Não se contaminem com animal, ou ave, ou com qualquer criatura que se move rente ao chão, os quais separei de vocês por serem eles impuros." LEVÍTICO20.25

"Se um homem cometer adultério com a mulher de outro homem, com a mulher do seu próximo, tanto o adúltero quanto a adúltera terão que ser executados." LEVÍTICO20.10

"Não furtem. Não mintam. Não enganem uns aos outros." LEVÍTICO19.11

"Este é um DECRETO PERPÉTUO para as suas gerações, onde quer que morarem." LEVÍTICO (vários versículos, grifo meu). PERPÉTUO = 1. que dura sempre; eterno; 2. que não cessa nunca; contínuo; 3. que não se altera; inalterável; 4. que é vitalício. (Houaiss)

(Etc etc etc, LEVÍTICO, LEVÍTICO, LEVÍTICO)

Nenhum comentário: