Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Receitas e dicas 66: Bolinhas de cereais e cajuzinhos naturebas

Para aqueles momentos que pedem um docinho. Minhas bolinhas de cereais caseiras. Deliciosas e mais bonitinhas que barrinhas. Ideia ótima para docinho de festa. E meus cajuzinhos versão natureba! Ambos com mel e melado.

Bolinhas - triturei castanha-do-pará, castanhas de caju, amendoim, cacau nibs, passas e damasco seco (na primeira vez coloquei amêndoas, mas nestas não usei porque acabaram). Depois misturei com aveia fina, amaranto e quinoa em flocos, mel, melado, óleo de coco e coco ralado queimado. Fiz as bolinhas e fui ser feliz. Pode colocar linhaça, chia, gergelim, enfim, use a imaginação!

Cajuzinho - triturei amendoim torrado, um toque de castanhas de caju e passas, depois misturei mel, melado, óleo de coco e cacau em pó. Fiz as bolinhas e fui ser feliz de novo.

Bolinhas de cereais.

Cajuzinhos em forma de bolinhas também.

Nenhum comentário: