Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sábado, 21 de março de 2015

♫♫'Não adianta ir à igreja rezar e fazer tudo errado.'♫♫

Publicado originalmente em 16mar2013.

Ou seja, não adianta ir à igreja e não obedecer a TODOS os mandamentos e acreditar na mentira de que só alguns foram abolidos. Ou então tenha coragem e seja coerente, rasgue o que chama de Velho Testamento e jogue fora e não cite NADA dele, não siga NADA dele, e pare de citar e seguir só as partes que acha conveniente.
"Se, porém, não lhes agrada servir ao Eterno, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Eterno [e somente a ele, e obedeceremos a TODOS os seus mandamentos, e não a regras humanas]". Josué24.15

Odeio incoerência, então digo de novo: Só para lembrar aos militantes de plantão, Levítico fica no que vocês chamam de Antigo Testamento, bem como a ordem para não comer porco, camarão, a ordem para guardar o sábado e outros tantos mandamentos que vocês resolveram ignorar. É incoerência usar só o que é conveniente. Se você não cumpre Levítico 11 ou Levítico 23.3, por que faz campanha para que Levítico 18.22 seja obedecido? São textos do mesmo livro, fazem parte da mesma Lei (Torah).

Leia também Lei civil X lei religiosa ou crime X pecado

Nenhum comentário: