Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Jerusalém, se me esquecer de você...

28 de Iyar (5jun2016) - Yom Yerushalayim, Dia de Jerusalém

"Im eshkachech Yerushalayim! Se eu me esquecer de ti, Jerusalém!"





Jerusalém
Matisyahu

[Refrão]
Jerusalém, se me esquecer de você,
fogo não irá vir da minha língua
Jerusalém, se me esquecer de você,
deixe minha mão direita esquecer aquilo que supôs a fazer.

Aos dias antigos, nós iremos retornar sem demora
Recolhendo a recompensa e os despojos pelo nosso caminho
Nós temos viajado de estado para estado
e não temos entendido o que eles falam
3000 anos sem um lugar para estar
e eles querem que eu desista do meu leite e mel
Você não vê, não é sobre a terra ou o mar
nem o país, mas a moradia de Sua Majestade

[Refrão]

Reconstrua o templo e a coroa de glória
Anos se foram, uns sessenta
Queimando no forno neste século
e o gás tentou me parar, mas ele não pôde me deter
eu não irei me deitar, eu não irei adormecer
eles vêm do estrangeiro, sim eles tentam ser livres
apague os demônios de sua memória
mude seu nome e sua identidade
Medo da verdade e da nossa negra história
Porque todos sempre nos perseguem
Cortando as raízes da nossa árvore genealógica
Você não sabe? esse não é o jeito de ser

[Refrão]

Preso nestas maneiras, e o mundo enlouqueceu
Você não sabe que isso é apenas uma fase
O exemplo que Simão disse
se eu esquecer a verdade então minhas palavras não penetraram
Babilônia queima no lugar, não podendo ver através do embaçado
Cortando todos em seus caminhos sujos
Esse é o preço que você paga por vender mentiras para a juventude
De jeito nenhum, não está ok, oh de jeito nenhum, não está ok, hey
Ninguém irá parar meu caminho
Ninguém irá me puxar para baixo
Oh não, eu tenho que continuar
Manter-me vivo

[Refrão]

Nenhum comentário: