Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dica de leitura: Relato de um pai empoderado

Sempre fui chorona e nem sei se devo continuar lendo esses relatos, porque estou uma manteiga derretida. E é lindo perceber que ainda há seres humanos de verdade querendo mudar e mudando o mundo. É tudo muito, muito humano. Faço a minha parte ajudando a divulgar.

"Recebi cheio de surpresa e orgulho o convite da Elaine para escrever um texto sobre ser pai. Demorei para entregar, não sabia por onde começar. Comecei. Ao invés de um texto, escrevi um poema e pensei em mandar o poema e só. Sendo que para mim, este “só” não era pouco. Terminei o poema no meio da madrugada e fui devagarinho no quarto para lê-lo para a Priscilla, minha companheira. Quando cheguei perto dela..."

Nenhum comentário: