Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dica de leitura: A arrogância segundo os medíocres

Da série gostaria de ter escrito. Cansada de mediocridade e idiocracia.

" 'Adorei o seu sapato', disse uma amiga para mim certa vez.
'Legal, né? Eu comprei em uma feira de artesanato na Colômbia, achei super legal também', eu respondi, de fato empolgada porque eu também adorava o sapato. Foi o suficiente para causar reticências quase visíveis nela e no namorado e, se não fosse chato demais, eles teriam dado uma risadinha e rolariam os olhos um para o outro, como quem diz 'que metida'. Mas para meia-entendedora que sou, o 'ah…' que ela respondeu bastou." Continue lendo.

Um comentário:

Leila Barros disse...

Amei!!! É exatamente assim mesmo! Também gostaria de ter escrito isso! rsrsrs