Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Diretas 12

Verdade única?
A verdade é uma só, mas cada um tem um jeito de ver e viver a verdade. E a diversidade é linda, só que devemos respeitar as características pessoais de cada um. Mas muitos têm a doença da projeção, ou seja, querem que todos sejam iguais a eles. O problema não é pensar que sua visão da verdade é a MELHOR, o problema é pensar que sua visão da verdade é a ÚNICA.

Idiocracia
Há muito tempo decidi ignorar alguns assuntos, por exemplo programas de TV que exibem baixarias, por isso não comento, não faço campanha contra, não incentivo boicote etc etc, nem cito nomes. Simplesmente ignoro. NÃO VOU DAR IBOPE PARA IDIOCRACIA. Não dizem que a indiferença é melhor que o ódio?
E eu só vejo quem não gosta postando coisas sobre programa baixaria. Ficam fazendo propagando de graça, afinal o lema deles é "falem mal ou falem bem, mas falem do programa". Ainda penso que a indiferença seria o melhor caminho, mas enfim... Se vcs querem mesmo protestar, então boicotem quem financia baixaria, não comprem produtos que patrocinam o programa. Simples assim.

Dever de casa
A pessoa parece nunca ter lido um livro sobre o assunto e se acha O especialista. E aí fala cada besteira... Por isso vale dizer de novo: Antes de opinar ou criticar, faça o dever de casa: 1 - Quantos especialistas no assunto você entrevistou, ouviu com o coração aberto, entendeu seus questionamentos? 2 - De quantas reuniões de grupos diferentes sobre o assunto você participou? 3 - Quantos livros e artigos sobre o assunto você leu? 4 - Quantas palestras sobre o assunto você ouviu? Afinal, ninguém confia em crítico de cinema que não assiste aos filmes.

Nenhum comentário: