Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O verdadeiro motivo da perseguição

Enfim, a ficha caiu: o motivo. Descobri o verdadeiro motivo e não poderia ser outro, senão financeiro. Sim, os líderes religiosos que perseguem os sem-religião são motivados pelo dinheiro, porque nós pregamos contra o ganha-pão deles, porque se o sistema quebra eles ficam sem emprego e a maioria não sabe fazer outra coisa a não ser comer lã de ovelha, a maioria não tem profissão. Não é nem para defender a instituição, não é para defender suas convicções, e nem para defender seus carrões e mordomias, não. É para defender o salário deles, mesmo que seja pequeno, porque eles também têm família para sustentar, afinal. Sinceramente, eu, ingênua, ainda pensava que o motivo poderia ser espiritual, mas não é. O motivo é o de sempre, dinheiro. Agora tudo faz sentido, agora sim, entendo o tamanho da fúria deles contra mim.

ASSUNTO MUITO SÉRIO. Amigos, não pensem que sou exagerada ou dramática. Tenho apredendido a considerar todas as possibilidades, inclusive as mais improváveis, por isso, se eu sofrer algum atentado, avisem ao "CSI" que já tenho a lista de suspeitos.
Agora que finalmente entendi o motivo, quero deixar registrado publicamente que estou sendo atacada de uma forma cruel e absurda por um grupo de líderes religiosos, o mesmo grupo que me atacou há quase cinco anos. Não faço mais parte do sistema religioso, e por questionar as coisas erradas, desagrado a muitos.

P.S.: Até quando vão ficar alimentando isso. Estão incitando ódio em pessoas com histórico de violência. Será que só vão parar quando acontecer uma tragédia?


Ou as que vivem DA mentira. (ilustração retirada da internet)

Nenhum comentário: