Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Minhas teorias 1: dinossauro

Sim, por que não? Também tenho minhas teorias, e são coisas que me vêm à mente, principalmente quando estou lavando louças, que é um momento de meditação e oração para mim.

Uma das minhas teorias é sobre o fim dos dinossauros. Eu acredito que os dinossauros conviveram com os homens, sim. E recentemente assisti a dois vídeos muito interessantes sobre o assunto (vídeo 1 e vídeo 2). A Bíblia provavelmente fala de dinossauros em Jó 40, quando descreve o beemote, que é bem parecido com o brontossauro, e quando descreve o leviatã, que parece muito com um dragão. E quando o Eterno fala com Jó, ele fala de animais que Jó conhecia. E Isaías também fala várias vezes da serpente voadora e ardente (que cospe fogo?), não é bem parecido com um dragão?
Mas ante dos vídeos já havia desenvolvido minha teoria, porque fiquei pensando assim, se a serpente do Éden tinha pernas (e falava, o que é mais incrível ainda, mas esse é outro assunto, rsrs), então a serpente com pernas poderia ser um tipo de dragão, dinossauro, não poderia?
Mas aí o Eterno castigou a serpente, condenando-a a não ter pernas e mover-se arrastando o ventre no chão. Então, é assim que conhecemos a serpente e demais parentes dela. Mas no Jardim do Éden ela não era assim. E fico imaginando uma sucuri com pernas grandes, uau, me parece um grande dinossauro.
Então eis aí a minha teoria para o fim dos dinossauros, por terem sido usados por Satanás para enganar Adão e Eva, foram condenados a rastejar, perderam as pernas, então é por isso que hoje existem serpentes de vários tipos e tamanhos, e não há mais dinossauros ou dragões. Os dinossauros viraram serpentes. [P.S.: Não acredito que tenham virado serpentes como em um passe de mágica, porque os fósseis provam que morreram ainda na forma de dinossauros. Nem acredito que tenham todos morrido juntos. Penso que os filhotes foram nascendo como serpentes, rastejantes, e os pais foram morrendo, e assim os dinossauros entraram em extinção].
Bem, é só uma teoria, mas que faz todo sentido, isso faz.

Um comentário:

Andressa Bragança disse...

Bom, quando aos dinos, eu tenho a minha teoria, que difere da sua.
Mas sobre a marca da besta, penso bem proximo de voce.. o sistema financeiro. Mas creio que a coisa ainda vai se estender, piorar, e etc.. Precisamos nos preparar para fugirmos desse sistema.
Beijinhos
Malka