Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

'Meus' passarinhos 1

Finalmente consegui filmar "meus" passarinhos, sanhaços-do-coqueiro e cambacica. Fiquei dias de tocaia, camuflada e o resultado é este vídeo totalmente amador, principalmente a edição, rsrsrs.



A família cresceu, papai e mamãe dando comida para o filhotinho.




Olhe quem veio tomar banho de chuva de novo em frente à minha varanda. Ele dançava e fazia uma festa, muito fofo. Consegui fotografar e filmar. O vídeo ficou um pouquinho fora de foco, mas é lindinho assim mesmo.
Foto: De Bonis

Nenhum comentário: