Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Receitas e dicas 42: ALGUÉM AQUI LAVA GARRAFAS PETS E JÁ NOTOU ESPUMA DE SABÃO NA ROSCA?

Amigos, tenho uma questão séria para trazer a vocês. Procurei na internet, mas não encontrei nada sobre o assunto. E gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém.
Costumo lavar todas as embalagens antes de colocar na geladeira, e está acontecendo com frequência uma coisa estranha. Quando lavo garrafas tipo pet com tampas de rosca (eu lavo com esponja, detergente), percebo espuma dentro da tampa, na parte inferior, e depois quando abro a garrafa a rosca da garrafa também tem espuma, e aí tenho que enxugar a rosca antes de consumir.
Isso significa que elas são vulneráveis a entrada de outros líquidos???
Fico pensando em uma garrafa armazenada deitada e alguém deixar cair líquido sujo em cima dela, se o líquido entra na rosca, e depois o consumidor abre a garrafa e bebe no gargalo. Ai, não quero nem pensar.
Isso aconteceu com garrafas de água de várias marcas diferentes, e com garrafa de água tônica. Não posso dizer sobre refrigerantes, porque não compro.
Por favor, me contem a experiência de vocês nesse assunto. Ou só eu lavo garrafas antes de colocar na geladeira?

Nenhum comentário: