Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Receitas e dicas 34 - Fusão dos blogs

Para facilitar minha vida estou fazendo a fusão dos dois blogs, o meu pessoal, que agora se chama Colcha de retalhos, e o Dicas da tia.
Então, a partir de agora, acessem apenas o Colcha de retalhos. É aqui que vou continuar postando receitas e dicas úteis.
Postei aqui os textos do Dicas da tia, que você pode acessar na tag Receitas e dicas, que você encontra nos marcadores, no rodapé do blog. E os posts das dicas estão numerados, para facilitar a busca.
Obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelo carinho e continuem acessando minha Colcha de retalhos e boa leitura.

Nenhum comentário: