Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 22 de março de 2012

O Eterno protege os órfãos

Up. Publicado originalmente em 23/fev/2011

"Ai daqueles que fazem leis injustas, que escrevem decretos opressores, para privar os pobres dos seus direitos e da justiça os oprimidos do meu povo, fazendo das viúvas sua presa e roubando dos órfãos!" Is10.1,2

"Não prejudiquem as viúvas nem os órfãos." Ex22.22

"‘Deixe os seus órfãos; eu protegerei a vida deles. As suas viúvas também podem confiar em mim’ ". Jr49.11

"A religião que o Eterno, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo." Tg1.27

" 'Por causa da opressão do necessitado e do gemido do pobre, agora me levantarei', diz o Eterno. 'Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam.' " Sl12.5

[grifos meus]

Nenhum comentário: