Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ufa, é tanta fofoca e mentira...

Perseguição é vacina contra orgulho e vaidade


"Uma das profecias mais memoráveis que recebi foi: 'Filha, eu darei a você a carcaça de um rinoceronte e o coração de uma pomba'. As acusações geralmente misturadas com fofocas crescem e multiplicam-se de forma alarmante. Todos temos que aprender a lidar com as acusações. A amplitude da dor dependerá de como você desenvolveu sua carcaça de rinoceronte. Meu amigo Peter Wagner, lida com isso frequentemente. Quando toma conhecimento de uma nova crítica escrita contra ele, Peter apenas sorri e pergunta: 'Eles escreveram meu nome corretamente?' Eu realmente o admiro. Nem sempre consigo me sair tão bem. Algumas vezes minha primeira reação é querer bater na pessoa (algo engraçado para alguém com apenas 1,59) ou exigir uma retratação imediata!" Cindy Jacobs, em Mulheres com um propósito


Ufa, é tanta fofoca e mentira... E eu ainda escrevo e esclareço minhas novas convicções no blog. Imagine se eu não publicasse? É lógico que falam sem se dar ao trabalho de ler os textos ou de pelo menos me perguntar se o que ouviram é verdade.

Enfim, se quiser saber de mim, leia meu blog, meus livros, a versão oficial, o que passar disso é procedência do mal.

Se você NÃO anda comigo e NÃO lê meu blog e meus livros, não fale de mim. Você pode ter conhecido quem eu era, mas não sabe quem eu sou. Chega de mentiras. Se NÃO ouviu diretamente de mim, não passe a informação a outros, confirme primeiro comigo.

Versão oficial

Temos um amigo que era presidente de uma grande organização e foi convidado para assumir um cargo em outro país. Depois de muito pensar e orar, decidiu aceitar o convite. Reuniu funcionários, clientes, amigos e comunicou a decisão, explicando todos os seus motivos, com muita transparência.

Ainda assim surgiram várias versões sobre sua saída. E sempre que nos encontrávamos era inevitável falarmos das versões que chegavam ao nosso conhecimento. Ele compartilhava as que ouvia e nós as que ouvíamos de terceiros. Ele tem um excelente humor, então ríamos muito das versões que o povo inventava. Era cada uma que parecia duas. De motim a desfalque etc etc. As pessoas simplesmente não se conformavam com a versão oficial que ele declarou em público, com muita transparência. Elas preferiam inventar outras versões.

Queria ter mais senso de humor para lidar com as versões inventadas sobre meu novo momento de desconstrução. Por mais que eu explique no blog, por mais que eu seja transparente, as pessoas ainda inventam outras versões.

Enfim, talvez um dia eu consiga rir disso tudo. Mas até lá, deixo claro que as versões oficiais estão no meu blog e livros. O que passar disso é mentira e fofoca.

Nenhum comentário: