Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Receitas e dicas 29 - Marido que gosta de ir ao mercado???

É, meu marido gosta de ir ao mercado, nunca reclamou. Minha sogra ensinou direitinho.
Mas recentemente percebi que ele gosta muito de ir ao Hortifruti. Ele sai do trabalho e de lá me telefona e pergunta se quero alguma coisa. Sem eu pedir?????
Aí descobri a razão: é que sempre no início da noite, exatamente quando as pessoas saem do trabalho e dão uma passadinha por lá, esse mercado serve provinhas de pratos deliciosos, faz degustação de novidades e ainda distribui as receitas para quem quiser fazer em casa.
Um dia ele chegou com a receita e os ingredientes de Nhoque com peito de peru e alho poró – não encontrei a receita no site deles, mas é bem parecida com a receita do outro dia, que foi o Talharim ao molho branco e peito de peru.
E agora essas duas receitas viraram receitas tradicionais aqui em casa. E eu uso peito de peru fresco, assado por mim e desfiado depois, e quando não tem, uso peito de frango.
Ah, o almoço de ontem foi espaguete com o molho do nhoque. Delícia!!!

P.S.: O almoço do dia 31, niver do marido, foi nhoque com peito de peru a quatro mãos. Ele fez o nhoque e eu fiz o molho. E hoje ainda comemos o "soborô" no almoço.

Nenhum comentário: