Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Receitas e dicas 27 - Eu gosto de chá!

Quero dar uma dica sobre chá. Gosto muito de chá e finalmente comprei uma caixa de madeira, com divisórias. E ganhei chás de vários sabores para encher a caixa. Está linda.

Mas como tenho mania de misturar, desde criança faço isso, eu misturo os chás. Porque não gosto de chá sem cor, parece água quente com açúcar. Então faço umas misturas assim: uso chá preto para dar cor aos outros chás, então faço chá de camomila com chá preto, chá de hortelã com chá preto, chá de erva doce com chá preto etc etc.

Ficam deliciosos e com cor forte. Hum!!!!!!!!!!!!! Quer um chazinho?

Nenhum comentário: