Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 8 de junho de 2010

A lei do Eterno é perfeita!

“A lei do Eterno é perfeita, e revigora a alma. Os testemunhos do Eterno são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes. Os preceitos do Eterno são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Eterno são límpidos, e trazem luz aos olhos. O temor do Eterno é puro, e dura para sempre. As ordenanças do Eterno são verdadeiras, são todas elas justas. São mais desejáveis do que o ouro, do que muito ouro puro; são mais doces do que o mel, do que as gotas do favo. Por elas o teu servo é advertido; há grande recompensa em obedecer-lhes. Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço! Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem! Então serei íntegro, inocente de grande transgressão. Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, ó Eterno, minha Rocha e meu Resgatador!” Salmo 19 7-14

Nenhum comentário: