Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Para quem não leu ainda: Minha trajetória de desconstrução

Uma nova amiga me pediu que falasse sobre nosso novo estilo de vida. Gostei do exercício e editei a resposta para publicar no blog, porque achei que explica o nosso momento desconstrução.

“Shalom,

Primeiro quero agradecer, porque o seu recado me permitiu um exercício de reflexão e avaliação de tudo que temos vivido nesses últimos anos.

Bem, nossa história é longa, mas vou tentar resumir. Nascemos e crescemos em uma igreja tradicional e nossa formação é toda tradicional. Mas, há seis anos, no final de 2002, eu tive uma experiência que mudou minha vida para sempre. Estava com depressão e o Espírito Santo me encaminhou para o ministério de libertação. Fui curada da depressão e de muitas outras doenças físicas, emocionais e espirituais. Então mergulhei nesse assunto, que acabou resultando no meu livro, Libertação é confissão de pecados, lançado pela Danprewan.

Um comentário:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Não consegui ler todas as postagens mas, o pouco que li achei DIVINO- muito interessante uma dose poeta e filosofo, vou seguir-lo porque pretendo voltar mais vezes para ler. Parabéns abraços Heudes.