Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Receitas e dicas 18 - Histórias de recém-casados

Foto: De Bonis

P.S.: Esta história não foi comigo e meu marido. Conheço os personagens, mas não somos nós. Se fosse, não teria o menor problema em confessar, rsrs.

A foto do pudim me fez lembrar uma história.
Eles casaram e foram morar na casa do pai dele, que era viúvo. Ela aprendeu muita coisa com o sogro.
Um dia ela resolveu fazer um pudim, seu primeiro pudim de leite condensado. Fez com carinho, mas na hora de tirar da forma, ele ficou igual ao meu, metade certinho e metade quebrado.
Então ela pediu ao marido para comer apenas o lado quebrado e deixar o lado certinho para o sogro comer quando chegasse do trabalho.
O marido não obedeceu e comeu o lado bom.
Quando ela viu, não pensou duas vezes, pegou o restante do pudim e começou a jogar em cima do marido. Ele correu, se escondeu, fugiu, mas não teve jeito, foi guerra de pudim pela casa toda.
E depois os dois tiveram que limpar tudo, antes do sogro chegar.
Bem, acho que o marido nunca mais desobedeceu, rsrs.
Essa história é verdadeira e conheço os personagens.

Nenhum comentário: