Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 21 de março de 2010

Receitas e dicas 12 - Equivalência de medidas para Fernanda

Recebi um pedido de uma das minhas lindinhas, que ainda não fez um ano de casada. Vejam o email dela e depois o que encontrei para ajudar.

"Olá!!
Tenho uma dúvida e sugestão para seu blog: fiz um empadão hoje (meu 1º empadão!!) e na receita dizia para acrescentar 400g de farinha de trigo...
Como uma recém-casada, ou até mesmo qualquer mortal, saberá ao certo essa quantidade só no olhar???
Então minha sugestão é que você pesquise e faça uma tabela indicando, por exemplo, quantas xícaras de chá equivalem a 400g de farinha de trigo aproximadamente.
Sei que será uma tarefa árdua, mas será bem interessante, não acha?
E não esqueça de postar em seu blog para o alívio e socorro de suas sobrinhas...rsrsrsrsrs...
Beijinhos, Fernanda Cherem."

Pois é. Eu uso copo medidor, o problema é que os ingredientes têm pesos diferentes. Há copos que trazem marca para açúcar, farinha etc, outros não trazem.

Encontrei vários sites que podem nos ajudar, escolhi dois para indicar.


Nenhum comentário: