Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vida de estudante: primeiro dia de aula

Enfim, as aulas começaram e hoje foi meu primeiro dia. Seria ontem, mas meu irmão, que mora muuuuito longe, veio a um evento no Rio e deu uma passadinha aqui em casa e não pude ir à faculdade.

Foi tudo tranqüilo, consegui montar meu horário e está light. Mas já tenho algumas considerações.

O ar-condicionado estava desligado, até agora não sabemos se é por causa da gripe. Por falar em gripe, o povo na rua e na sala de aula parece que não assiste aos telejornais, espirra e tosse sem proteger a boca e o nariz.

Não sou a mais velha da turma, como imaginei que seria. Há várias pessoas bem mais velhas que eu. A turma é grande e bem diversificada, gente de todas as idades e já pude identificar alguns integrantes de tribos.

Mas o principal do dia foi na saída. Eu estava falando ao celular e passei entre várias pessoas distribuindo panfletos. Distraída, peguei todos. Em casa fiquei espantada com os conteúdos. Hoje recebi SEIS panfletos coloridos, em diversos formatos, a maioria em papel couché, um até plastificado, TODOS convites para festinhas, baladas, shows, festivais e sei lá mais que nome dão a isso hoje em dia. SINISTRO. Eu chamaria isso de aliciamento. O que será desta geração? O hedonismo impera. Fiquei triste. O que aconteceu com as propagandas de cursos de idiomas, cursos para concursos etc etc que antigamente distribuíam em frente à faculdade?

Ah, a aula foi muito boa. A professora é show. Aula de Linguística (sem trema, kkk).

Nenhum comentário: