Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um esclarecimento importante

Outro dia fui acordada de “madrugada”, sábado 8h00, por alguém que, – com muita educação e pouca sabedoria, porque não investigou antes de acreditar na fofoca –, me questionava se eu havia escrito um texto no blog em que TODOS os leitores poderiam identificar uma pessoa que me prejudicou.
Gostaria de esclarecer que isso nunca aconteceu. Procuro sempre ter cuidado de não citar nomes ou situações que possam identificar qualquer pessoa. Às vezes mudo nomes, lugares e até a história acaba sendo outra, para que fique apenas o exemplo da situação e não seja um estudo de caso específico.
Se alguém se identificar com algum texto, pode ter certeza de que só essa pessoa pode pensar que é sobre ela que falei, mas os leitores não saberão de quem se trata.
E se alguém fez algo que me prejudicou e o que fez considero errado, jamais colocaria alguma coisa que o identificasse no meu blog. Até porque sou contra a mídia que põe infrator na capa da revista ou faz uma longa entrevista com ele no programa de televisão.
Então, fica o esclarecimento de que tudo não passou de fofoca, que não fiz isso e nem faria.
E desde então tenho tido mais cuidado ainda.
É claro que falo dos meus sentimentos, das minhas histórias, e cito situações que me fizeram bem ou mal, por isso pessoas estão envolvidas nessas histórias, mas não estou aqui para usar o blog para atingir esta ou aquela pessoa. Uso exemplos apenas como forma didática para passar uma mensagem que pode ajudar outras pessoas que estão vivendo a mesma situação que vivi, apenas isso.


Nenhum comentário: