Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sábado, 6 de junho de 2009

Um ano de blog

Hoje estou comemorando um ano de blog. Quero agradecer ao Pai, por ter me inspirado. E quero agradecer muito a todos que visitaram o blog, que leram os textos e que enviaram seus comentários. Todos contribuíram para que eu continuasse com o projeto. Agradeço o encorajamento e as orações.

Há um ano, quando divulguei o blog, escrevi estas palavras: 'Há coisas que não são próprias para o jornal e o orkut não tem espaço. Então, criei um blog, pessoal, para abrir meu coração, compartilhar algumas idéias'. E foi exatamente esse o meu objetivo e que agora posso dizer que o blog tem cumprido o seu papel.

Números do blog
  • Primeira postagem em 14/sivan/5768 = 17/junho/2009
  • Primeiro aniversário em 14/sivan/5769 = 6/junho/2009
  • Total de postagens até hoje = 442
  • Visitas a partir de novembro/2008 até hoje = 12.062

Sou grata ao Pai. Sou grata a você. Shalom.

Nenhum comentário: