Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 7 de junho de 2009

Testemunhos sobre Cristianismo pagão?

Leia testemunhos sobre o livro de Frank Vila no blog do autor.
Se você lê inglês, clique direto, se não lê, copie o atalho, busque no Google e peça para traduzir a página.

"Cristianismo pagão?, por George Barna e Frank Viola, responde a perguntas sobre o motivo por que eu me sentia culpado por estar no ministério por 13 anos e me sentia culpado por ser pago para fazer aquilo que eu fazia."

"Eu sou um pastor. Por muitos anos eu me senti inquieto, insatisfeito, mesmo desconectado com a forma como "igreja" é feita.
Este livro é um dos poucos que realmente revolucionou o meu pensamento e perspectiva."

Nenhum comentário: