Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você não foi esquecido

"O ETERNO te abençoe e te guarde; o ETERNO faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o ETERNO volte para ti o seu rosto e te dê paz." Nm6.24-26


Watoto Childrens Choir

Not Forgotten
Hillsong Kids
Israel Houghton / Aaron Lindsey

I am not forgotten
God knows my name
He knows my name
Light over darkness
Strength over weakness
Joy over sadness
He knows my name
Father to the fatherless
Friend to the friendless
Hope for the hopeless
He knows my name
I will praise you
I will praise you
For I am fearfully and wonderfully made

"Eu não sou esquecido
Deus sabe o meu nome
Luz sobre as trevas
Força sobre a fraqueza
Alegria sobre a tristeza
Ele sabe meu nome
Pai do órfão
Amigo do solitário
Esperança do aflito
Ele sabe meu nome
Eu te louvarei
Pois de maneira assombrosa e maravilhosa fui criado"

Nenhum comentário: