Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sábado, 27 de junho de 2009

Eu mesmo já estou indo

"Assim diz o Rei dos Exércitos: 'Povos e habitantes de muitas cidades ainda virão, e os habitantes de uma cidade irão a outra e dirão: 'Vamos logo suplicar o favor do Eterno e buscar o Rei dos Exércitos. Eu mesmo já estou indo'. E muitos povos e nações poderosas virão buscar o Rei dos Exércitos em Jerusalém e suplicar o seu favor. Assim diz o Rei dos Exércitos: 'Naqueles dias, dez homens de todas as línguas e nações agarrarão firmemente a barra das vestes de um judeu e dirão: 'Nós vamos com você porque ouvimos dizer que o Eterno está com o seu povo". Zacarias 8.20-23

Nenhum comentário: