Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Agentes secretos treinando para a tribulação

Será que é isso? Será que os evangélicos estão treinando para esse momento? Porque está difícil encontrar as congregações, os endereços, telefones e e-mails. Entramos no site dos ministérios e na maioria das vezes encontramos tudo, menos o endereço, telefone e e-mail. Quando essas informações deveriam estar na home, deveriam estar bem visíveis. O e-mail, então, é um objeto trancado a sete chaves, porque os formulários não nos permitem ter acesso ao endereço.

E o Orkut, pior ainda. Há centenas, milhares de comunidades das congregações evangélicas, mas a maioria não tem endereço ou telefone ou e-mail. Chega a ser engraçado, se não fosse trágico, porque em algumas há os horários das reuniões, há convite tipo: "Venha nos visitar". Mas visitar onde? Se não tem endereço. É tão grave que em alguns casos nem a cidade conseguimos saber e o nome da congregação está somente com as letras iniciais.

Ou estão treinando para a tribulação, ou viraram congregações virtuais ou querem nos treinar como detetives.

Nenhum comentário: