Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sábado, 30 de maio de 2009

Você continua se arrependendo de seus pecados?

"Agora, o que você é chamado para fazer? Você diz: 'Entrar pela porta estreita'. Como você faz isso? O Messias disse: 'O tempo é chegado, o Reino do Eterno se aproxima'. O que você deve fazer? Em Marcos, ele nos diz: 'Arrependa-se, e creia no evangelho'. Você diz: 'Irmão Paul, eu fui salvo orando e pedindo para Jesus entrar no meu coração'. E eu tenho certeza que você o fez, mas você não foi salvo por uma fórmula mágica, ou por causa de alguma palavra que você repetiu com alguém. Você foi salvo porque se arrependeu de seus pecados, e acreditou. E não foi uma coisa isolada, você continua fazendo isso até hoje. Porque o Messias, numa tradução mais correta deste verso, falou: 'O Reino do Eterno se aproxima, o tempo é chegado. Agora, passem o resto de suas vidas se arrependendo de seus pecados e crendo em mim'. Conversão não é como uma vacina: 'Ah! Eu fiz isso, eu me arrependi, eu cri'. A questão é, meu amigo: você continua se arrependendo de seus pecados? Você continua crendo? 'Porque aquele que começou boa obra em vocês, também a terminará'. Ele terminará." Paul Washer

Nenhum comentário: