Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Evidências de que você nasceu de novo

"Uma das maiores evidências de que você nasceu de novo, é que o Eterno não permitirá que você fale como sua carne quer falar. O Eterno não permitirá que você se vista como o mundo sensual e a igreja sensual permitem que você se vista. O Eterno não permitirá que você ande como o mundo, cheire como o mundo, fale como o mundo, escute as coisas que o mundo escuta. O Pai fará a diferença na sua vida. Como é que tantas pessoas hoje professam ter tido um encontro com o Messias e ainda assim não são permanentemente transformados?
Nós falamos tanto sobre ser cristãos radicais. Cristãos radicais não são pessoas que pulam em shows, cristãos radicais não são pessoas que usam camisa gospel. Cristãos radicais são aqueles que carregam os frutos do Espírito Santo, cristãos radicais são aqueles que respeitam e honram seus pais, mesmo quando sentem que seus pais estão errados, cristãos radicais são aqueles que NÃO – agora escutem, isso vai deixá-los irados, e eu estou falando com garotos e garotas –, cristãos radicais são aqueles que NÃO se vestem sensualmente, para mostrar seus corpos. Se sua vestimenta é um chamariz para o seu rosto, Deus se agrada da sua vestimenta. Se sua vestimenta é um chamariz para o seu corpo, isso é sensual, e Deus odeia o que você está fazendo." Paul Washer


Leia também:
Discurso e prática: viver o que fala
Crente não mente?

Nenhum comentário: