Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 26 de abril de 2009

Sobrenatural

Sobrenatural é eu pensar em algo e Cristina falar na mesma hora. Sobrenatural é passarmos, Mara e eu, pela mesma experiência e discernimento sobre carne, na mesma semana, quase no mesmo dia. Sobrenatural é conhecer Mauro pelo telefone e ele nos ensinar como fazer a carne. Sobrenatural é Alexandre me trazer de presente uma ferramenta para minha horta que eu nem sabia que precisava e agora está sendo muito útil. Sobrenatural é ver o desenvolvimento de cada um no grupo de discipulado, ouvir os testemunhos, sentir amadurecimento. Sobrenatural.

Leia também:
Experiência sobrenatural
O povo tem fome e sede do sobrenatural
Eu quero é o Eterno!

Nenhum comentário: