Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 12 de abril de 2009

Outra homenagem: horta em casa

Também quero homenagear minha comunidade preferida no orkut: Horta em casa.

Há dicas de plantio, ótimas idéias para aproveitar o que tem em casa para usar na horta e ainda fazemos novos amigos.

Tenho aprendido muito com todos eles e dado boas risadas também. Por causa deles estou incrementando minha horta.

Aprendi a usar potes de sorvete e outros recipientes que iriam para o lixo e que viraram vasos. Aprendi a fazer farinha com as cascas de legumes e frutas e outros nutrientes para minha hortinha. Aprendi a usar a areia no preparo da terra. Aprendi a plantar broto de lentilha, já plantei, colhi, comi e congelei, porque fiz muito. Aprendo com eles todos os dias.

Agradeço a todos da comunidade e quero deixar aqui registrada minha homenagem a esta linda iniciativa.

Nenhum comentário: