Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu me rendi a Susan Boyle

Muita gente está falando dela. A primeira vez que vi o link, ignorei completamente. A chamada parecia que seria um show de horrores e tenho horror a show de horrores, ou melhor, não tenho estômago para isso. Então não vi. Mas depois li notas sobre ela no jornal, Alexandre falou sobre o assunto e hoje abri o blog da Ana Paula Valadão e lá estava o link de novo. Decidi assisitir. E é claro que estou aqui aos prantos, não conseguia parar de chorar. Não porque é triste, não. Porque é emocionante demais. É tocante. A reação das pessoas é impressionante. E o Youtube nem deixa publicar mais. Então, para quem não viu que as aparências enganam, segue o link da cantora que ninguém daria nada por ela, mas surpreendeu o mundo: Susan Boyle.

Quem quiser saber mais sobre Susan, ela já tem uma biografia na Wikipedia.

Nenhum comentário: