Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Inspiração para continuar

Compartilhei com uma amiga que não vejo há algum tempo sobre a revolução que estamos vivendo por aqui. Enviei até como forma de desabafo, falando dos meus medos e preocupações.
E ela me respondeu com este testemunho tremendo. E eu pensando que estava só desabafando... O Eterno é lindo!!!!!!!!!!!!

"Oi, querida amiga,

Que bom que falei contigo esses dias. Serviu para fortalecer minha fé e minha esperança. E ainda abençoar outros.
Uma outra amiga estava reclamando há alguns dias que estava muito triste e insatisfeita. Ela disse que sentia que iria mudar de lugar, ir para outra igreja. Mas não sabia como. Ela disse que não aguentava mais esse modelo de igreja e que isso tava sufocando ela.

Eu fiquei preocupada com ela, cheguei a pensar se os pensamentos dela não estavam errados. Porque a única coisa que ela dizia é que estava muito insatisfeita com tudo. E eu aqui não entendendo nada.

Ai, ontem eu fui na casa dela e ela começou a desabafar. E falou todas as coisas que vc falou sobre igreja, ministérios, hierarquia, dízimos, títulos e outras coisas. Ela tava se sentindo maluca. Ela entrava na igreja e falava com Deus: 'Pai, porque ta todo mundo feliz e só eu triste?' Ela chegou a pensar que tinha sido rejeitada por Ele. Ela começou a dizer que ela não tava mais achando certo essa estrutura eclesiástica, esse hierarquia, e tudo isso. Falou sobre a perseguição. Ela ia falando com dor e eu ia rindo de felicidade.

Eu falei pra ela: 'Não fica mais triste. É o Pai que tá te dando essas coisas'. Contei das coisas que vc tinha falado e dos seus amigos doidos também. Falei do livro que vc leu e que confirma que tem outros doidos no mundo pensando a mesma coisa. E que o Pai tem levantado essas pessoas.

Ela disse que tem planos de abrir uma igreja, em casa, simples e sem toda essa estrutura, como vc falou. E que teve um sonho que tinha um monte de perdidos na sala dela. Ela disse que não quer crentes, quer uma igreja construída só com perdidos novos convertidos.

Acho que ela está mais leve agora. Glória ao Messias!

Até mais querida, obrigada por compartilhar essas coisas conosco. O Pai é amoroso e misericordioso. "

Nenhum comentário: