Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Novo livro de Alcione Emerich

Heranças do passado

Mensagem: As aparentes marcas de maldição que continuam nas vidas dos filhos de Deus seriam psicológicas ou seriam maldições visitadas por Deus sobre filhos e netos, tal como deparamos nos freqüentes textos do Antigo Testamento? Seriam estas marcas os açoites de um Pai amoroso que disciplina seus filhos para produzirem os frutos da justiça?
Este não é apenas mais um livro sensacionalista que aborda o assunto da herança maldita proveniente de práticas e palavras de antecessores ruins. É uma obra equilibrada, fruto de pesquisas e estudos bíblicos, que nos apresenta fundamentos teológicos e relatos práticos sobre o assunto.

Por que ler? Um estudo profundo e cuidadoso sobre maldições hereditárias e renúncias eficazes. O autor argumenta com base em suas investigações e experiência na área de aconselhamento espiritual.
“(...)Este livro se tornará uma referência em estudos e argumentação para aqueles que lidam diretamente com a área de aconselhamento espiritual(...)” Russel Shedd

Sobre o autor: Alcione Emerich é presidente do Secrai (Serviço Cristão de Aconselhamento Integral), onde tem atuado no treinamento de equipes e lideranças nas áreas de libertação e cura interior. Desde 1994, juntamente com sua equipe, tem visitado muitas igrejas no Brasil onde tem ministrado o seminário “Aprofundando a Libertação”, visando a cura e a restauração da igreja do Senhor Jesus Cristo. Lidera também a Rede Interdenominacional de Libertadores (RIL), composta de vários ministérios de libertação e com quase 1000 alunos formados nos cursos de especialização.
Possui bacharelado em Teologia pelo Seminário Teológico Evangélico Batista do Espírito Santo, formação em Psicoterapia pelo Instituto Kohler de Psicologia e atualmente estuda Filosofia na Universidade Federal do Espírito Santo. É autor dos livros Saindo do Cativeiro e Físico, Psicológico e Espiritual, ambos pela editora Danprewan.

Nenhum comentário: