Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Defesa Civil também recebe doações para vítimas da chuva

Sede da Defesa Civil, na rua Visconde de Santa Isabel, 32, em Vila Isabel. No Rio de Janeiro.

Defesa Civil manda 27 toneladas de doações para Santa Catarina
Bruna Talarico, JB Online
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/11/28/e281129417.html

RIO - Um caminhão com 27 toneladas de doações foi enviado, na manhã desta sexta-feira, à Santa Catarina pela Defesa Civil.
Segundo o coronel Evandro Sarno, constavam na remessa 350 colchões, 2 geladeiras, alimentos de consumo imediato e roupas e calçados, recebidos desde semana passada pelo órgão.
A Defesa Civil também enviará, na tarde de hoje, cerca de 300 kg de alimentos a Rio Bonito. São alimentos que necessitam preparo, como arroz e feijão, e que não se adequam às necessidades de Santa Catarina.
As doações podem ser enviadas à sede da Defesa Civil na Rua Visconde de Santa Isabel, 32, em Vila Isabel. No Rio de Janeiro, não há ocorrências graves, mas devido à inconstância do clima, o estado é de alerta.
- Estamos em estado de atenção. Por causa das constantes chuvas, o terreno fica mais vulnerável - alerta Sarno. - É uma tranquilidade instável.

Nenhum comentário: