Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E descansou com seus pais... Jésus Vitório

Jésus Vitório - 22/abr e set/1927 - 31/out/2008

Na foto 1, tio Jésus no seu aniversário de 80 anos, em setembro do ano passado. Ele nasceu em abril e foi registrado em setembro, e sempre comemorou em abril. Mas no ano passado, porque não queria festa de 80 anos, inventou que ia comemorar no dia que está na certidão. E quando setembro chegou, ele não quis a festa de novo. Aí, nós fomos lá na casa dele e fizemos um churrasco. Na segunda foto, os quatro irmãos no encontro da família Vitório, em novembro de 2007. Eram oito, agora só ficaram três: Joaquim (meu pai), Lindaura e Vivaldina.
Eu escrevi isso em julho de 2006: "O Pai me mandou flores nesta semana. Foi uma surpresa deliciosa ver minha orquídea com flores. De manhã eram botões, à tarde uma já estava aberta e à noite a outra abriu. Depois de uma longa cantada, em junho passado meu tio Jésus Vitório me deu a planta – esse já foi o primeiro milagre, rs –, mas não esperávamos flores agora. E o inesperado tornou-se um presente do Eterno, uma manifestação da sua criatividade e bom gosto. Como diria irmã Lydia Guimarães, Papai me paparica. E como diria Max Lucado, o Eterno é completamente apaixonado por mim. Ele me manda flores todos os dias. E eu amo este Pai Eterno. Ele é lindo!"
Há dois meses tive um sonho com meus tios e levei meu pai para visitar os dois irmãos que moram em Itaguaí. E nós levamos uns pães e um bolo de morango para o lanche e passamos um tempinho com tio Jésus. Ele estava bem abatido, mas ainda não estava doente. Depois disso ele ficou doentinho, foi internado, passou pela cirurgia, mas não resistiu. Bem, aquela tarde foi nossa despedida.
Que descanse em paz. Logo você vai ressuscitar e a gente se encontra, porque este dia está chegando, eu creio, está muito perto.
Maranata!!!!!!!!!!!!!!! O Espírito e a Noiva dizem: VEM!!!!!!!!

Nenhum comentário: