Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Você não está satisfeito com sua vida

"Sim, eu entendo que admitir descontentamento é um pecado na igreja moderna. Mas arriscarei 'pecar' aos olhos de um falso mundo de Barbie na esperança de atingir algo real, algo maior do que um conversível cor de rosa com rodas plásticas. Não, eu pessoalmente não estou feliz com minha vida. Existe muita coisa que eu ainda estou lutando para que mude. Tantas coisas
que eu gostaria de ser e muitas outras que eu gostaria de parar de ser; acho que essa é a crua realidade da minha vida. Numa escala de 1 a 10, eu me avaliaria em 4. E isso é somente porque estou cheio de mim. Uma avaliação honesta provavelmente avaliaria mesmo mais abaixo ainda. Mas deixe-nos fingir que eu sou um 4 e você é talvez um 6, podemos ficar satisfeitos com
isso? Podemos ficar contentes com nossas vidas por termos umas bicicletas de 1975, felizes ao menos de não estar andando quando existe algo como um carro (não um de plástico)? Seria um pouco ridículo estar satisfeito com algo tão longe do que nós necessitamos."

Jeff Fromholz, em Jejum, as verdades por trás da loucura de escolher passar fome
Baixe o livro grátis em http://www.geracaobenjamim.com/index.php

Nenhum comentário: