Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 21 de setembro de 2008

Fiquei sem palavras

Recebi este email de uma menina de 16 anos, que participa do nosso grupo de discipulado (só de meninas) por email. E realmente fiquei sem palavras. É impactante e profundo demais. E sincero também. Deu um nó nas entranhas.
Não podia deixar de compartilhar com vocês.
E pedir que orem por ela e por todas as nossas crianças e adolescentes.
Ah, tipo assim, está em miguxês, se eu fosse traduzir, ia levar um tempão, então, liguem a tecla sap, kkkkkkkkkkk.

"Olá meninas...
Vou entrar na moda de desabafar...
Tipo assim, v6 ultimamente são as pessoas, q eu sei q posso contar os meus sonhos, projetos, sem problema... Me sinto segura em dividir isso com v6...
Tipo, eu nunk fui uma garota exemplar sabe...
Mas eh o q Deus diz na bíblia... Ele pega as coisas loucas para confundir as sabias, as fracas pra confundir os fortes...
Eu posso dizer q sou um exemplo disso... Esse ano pra mim foi um ano d confronto... D DEUS mostrar pra mim q não eh do jeito q eu kero... Q não eh do jeito q eu penso, q eu não sou isso td q eu penso q eu sou....
Isso tem sido difícil, pq tem batido d frente comigo... Mas DEUS eh assim...
E o q Ele começa Ele termina...
E tipo, esse mês então tem sido de descobertas, confrontos, assim todos os dias... Sabe confrontos do meu espírito e a minha carne... As vezes alguns sonhos nossos não chegam nem perto dos sonhos d DEUS... Mas abandoná-los eh difícil...
Mas Deus tem feito brotar no meu coração, algo diferente... Algo q mexeu comigo sabe... Q nem akela musik do Minist. Apascentar. Eu já decidi ouvir a Tua voz não ser + um na multidão...
E eu vejo a igreja em si, o Corpo de Cristo, parado... Tem tanto trabalho, mas pouco trabalhador...
Hj na ebd dos adolescentes, o nosso líder nos confrontou, e nos perguntou quais os nossos frutos?? O q temos feito para o reino d DEUS???? Quantas pessoas ganhamos para o PAI nesse ano???????
Fikmos constrangidos... Eu por ex. consegui ganhar uma menina, mas não soube como cuidar MT. Ela ainda tah na igreja, mas não eh por esforço meu... Tipo eu estudo numa escola estadual de ensino médio... A idade lah eh dos 14 aos 17 (ou mais...q são akeles q vivem na escola parec q gosta d estudar, e não ker sair d lah d jeito nenhum...), o índice d dependentes químicos, gravidez indesejada, homossexualismo, pedofilia, eh MT grande... muito grande msm... E eu pensei o q eu tenhu feito não eh o bastante... Eu ainda não consegui ganhar a minha escola pro Reino de Deus, então o q eu tenhu feito eh MT pouco...
Ai não sei c v6 já viram, no you tube tem o vídeo d uma menina
http://br.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y
Andressa.....
C v6 não viram vale a pena ver....
Sabe a genti vê isso, e pensa o q tenho feito????????

'Eu quero ver a tua fé em obras
Me mostre, por favor
Onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver o teu amor tão cantado
Teu discurso encantador sendo encarnado
Cristo em vós'

As pessoas estão famintas d DEUS, e não encontram Ele..
Era pra genti estar fluindo a água viva dentro da genti... Mas ultimamente tah sendo mais amarga do q viva...
Vendu essa realidade... Resolvi tomar uma atitude sair do meio da multidão... E peço q v6 orem por mim...
Eh uma coisa simples... Vou começar um grupo de oração na minha escola... Já falei com os meus líderes... Meu líder me apoiou...
Mas eu preciso da cobertura d oração... Msm sendo simples o diabo não vai gostar pq eh pra falar a verdade e clamar pela salvação do meu colégio... Então ele vai fik com muita raiva msm, mas ele vai se levantar pra cair, EM NOME DO FILHO DO DEUS ALTISSIMO... Jesus Cristo de Nazaré...
ESSE EH SO UM DOS MEUS PROJETOS..... DEPOIS EU FALO DOS OUTROS... KKAKAKKA
Eh eu acho q empolguei... kkk
Perdoem-me pelo tamanho... Mas precisava falar... E pedir isso a v6...
Toda honra e Toda Glória pertencem a DEUS...
'PQ DELE POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS...'

AMO V6...

SHALOM..."

Nenhum comentário: