Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Se não corcorda, ore

Se você não concorda comigo, então, faça como eu.

Quando ouço alguma coisa que parece esquisita, oro assim:

— Pai, em nome de Jesus, se esta pessoa está certa, então me convença, me mande confirmações, me ensine. Mas se ela está errada, então, convença-a, mostre a ela a verdade.

Também oro assim quando o Espírito Santo me incomoda sobre alguma concessão, alguma coisa que é errada, mas que todo mundo faz e por isso parece que é correto. E Deus sempre me confima, mesmo que demore um ano, ele sempre manda a resposta. Às vezes vem em forma de uma mensagem por email, outras nos telejornais, mas ele sempre confirma.

E eu procuro obedecer. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário: