Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Radical

Sou radical, sim. Radical pelo Eterno.
Sou apaixonada, sim. Apaixonada pelo Eterno.

"Ouça, ó Israel: O Eterno, o nosso Pai, é o único Soberano. Ame o Eterno, o seu Pai, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças." Deuteronômio 6.4,5
(Se isso não é paixão, então me digam o que é.)

"Ó Pai, tu és o meu Rei, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água." Salmo 63.1

Um comentário:

Ariane Ogeda disse...

É, minha querida, temos muito a ver uma com a outra. Por isso, Jesus nos fez unir forças. Tb trabalho com libertaçao. O chamado da minha igreja é esse. Minha historia foi mais ou menos assim. Eu era muito nova e nao tinha experiencia, mas creio que o Senhor queria mesmo me treinar. Hj estou mais firme como nunca. Tb fui perseguida, mas o Pai tem lugar guardado para os seus. Ele precisou nos ensinar o que é o perdao, o que é a rejeiçao, para crescermos. Guerreiros precisam ser forjados. Lembra da aguia?
Linda, nao foi a toa que conheci a Raquel, e nao foi a toa que conheci vc. Adorei o jornal... coloquei o link dele. Conte comigo para divulga-lo...
Um abraço apertado!