Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Celular de oração

Tudo começou quando uma amiga me pediu que orasse por ela, porque estava procurando casa para mudar. Então o Espírito Santo me deu a estratégia: orar todos os dias, durante um mês. Para não esquecer, coloquei uma nota no calendário do celular e mandei repetir todos os dias. Pronto. Nasceu o celular de oração.

Depois disso, meu celular toca quase toda hora, a cada toque, um motivo de oração. Pelos perdidos. Pelos enfermos. Pelo discipulado. Pelos fracos na fé. Pelos ministérios. Pelo Rio de Janeiro. E por aí vai.

Tem sido uma experiência muito boa. Mesmo na rua, no ônibus, viajando, não esqueço de orar e oro todos os dias por essas pessoas.

Ah, minha amiga já está na casa nova há meses.

Nenhum comentário: