Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ouve, Pai, as palavras de afronta

" 'Rei dos Exércitos, Rei de Israel, cujo trono está entre os querubins, só tu és Rei sobre todos os reinos da terra. Tu fizeste os céus e a terra. Dá ouvidos, Pai Eterno, e ouve; abre os teus olhos, Eterno, e vê; escuta todas as palavras que o inimigo enviou para insultar o Altíssimo. Agora, Eterno nosso Pai, salva-nos das mãos dele, para que todos os reinos da terra saibam que só tu, Eterno, és Rei'.

Assim diz o Eterno, Rei de Israel:
'Ouvi a sua oração acerca do inimigo'. Esta é a palavra que o Eterno falou contra ele: 'A Virgem Cidade de Sião despreza e zomba de você. A cidade de Jerusalém meneia a cabeça enquanto você foge. De quem você zombou e contra quem blasfemou? Contra quem você ergueu a voz e contra quem levantou seu olhar arrogante? Contra o Santo de Israel! Sim, você insultou o Eterno por meio dos seus mensageiros. Eu, porém, sei onde você está, quando sai e quando retorna, e quando você se enfurece contra mim. Sim, contra mim você se enfurece, o seu atrevimento chegou aos meus ouvidos; por isso, porei o meu anzol em seu nariz e o meu freio em sua boca, e o farei voltar pelo caminho por onde veio'." 
Isaías 37.16-29

Nenhum comentário: