Publicação fixa: Argumentos lógicos X tratados teológicos

Meus textos questionando o sistema religioso e as mentiras do cristianismo são sempre com argumentos de raciocínio lógico, porque para mim vale o que está escrito sem interpretações humanas, sem oráculos para traduzir o texto... Continue lendo.

domingo, 22 de junho de 2008

O pequeno italiano

Sei que estou um pouco defasada, não tenho muito tempo de acompanhar os lançamentos de filmes, mas consegui ir à locadora nesse fim de semana e encontrei essa preciosidade. Lindo demais. Além do assunto sério da venda de crianças, esse menino fofíssimo me deu tantas lições de garra, perseverança, esperança, força de vontade. E ele é todo ternura.(Ternura, parece que está sendo a palavra do mês. Amo essa palavra, desde os nove anos, qando li meu primeiro livro, Meu pé de laranja lima). Você encontra várias críticas sobre o filme em http://airtonshinto.multiply.com/reviews/item/180

Nenhum comentário: